FAQ
FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES
1. MEUS PEDIDOS
1.1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em notificações via email a partir do codigo de rastreio.
1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Mais de Gato, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios. É muito possível que, no futuro, a Mais de Gato decida trabalhar com outras transportadoras.
1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 98790-6343 ou via email [email protected].
1.5. Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras.
1.6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
1.7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim. Basta na hora da compra colocar o endereço para a entrega e o nome de quem irá receber.
1.8. Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
1.9. A Mais de Gato faz entrega parcial?
É possível caso você tenha mais de dois produtos de fornecedores diferentes.
1.10. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.
1.11. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não, é preciso fazer compras/pagamento separados Coloque primeiro um endereço e finalize o pagamento e depois coloque o outro endereço e finalize esta compra também.
1.12. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas antes da finalização da Compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, clique no menos até ficar com o número zero.
1.13. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
2. PAGAMENTO
2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.
2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC pelo telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected]. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, nós da Mais de Gato requeriremos à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.
2.4. Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 72 horas para boleto, e de minutos (em 99% das vezes) até 48h no máximo para cartão de credito.
2.5. Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
2.6. Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (seis) vezes a depender do valor total.
2.7. Quais são os prazos para estorno?
A Mais de Gato pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
3. PRODUTOS
3.1. É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Não.
3.2. O site da Mais de Gato pratica ofertas relâmpago?
Sim, Essas promoções periodicamente são anunciadas em nosso site com destaque, também há promoções para cliente especiais que realizam compras recorrentes, e por e-mail para todos os cadastrados, para receber essas informações fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1. Como trocar um produto do eCommerce?
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC pelo telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected]. Para mais informações, acesse nossa Política de Reembolso.
4.2. Posso trocar o produto via Televendas?
Não, a Mais de Gato não possui um sistema de Televendas.
4.3. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.4. Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito?
Para fazer a devolução de um produto, basta entrar em contato via telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected] para obter as informações de postagem via Correios. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
4.5. Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com o o SAC via telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected] e passaremos todas as informações, nestes casos o frete é por conta do comprador.
4.6. Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
4.7. Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Caso tenha algum problema, entre em contato com o o SAC via telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected].
4.8. Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o o SAC via telefone (21) 98790-6343 ou pelo email [email protected]